Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Beiçola de 'A Grande Família' implora por ajuda: "Não estou aguentando"

Beiçola de 'A Grande Família' implora por ajuda e pede dinheiro em vídeo; ele está doente e desempregado

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2022, às 14h45

Ator que fez o Beiçola em 'A Grande Família' implora por ajuda: "Não estou aguentando" - Reprodução/Instagram
Ator que fez o Beiçola em 'A Grande Família' implora por ajuda: "Não estou aguentando" - Reprodução/Instagram

O ator Marcos Oliveira, que interpretou o Beiçola no seriado A Grande Família, comoveu os seguidores neste sábado (28) ao pedir ajuda nas redes sociais. 

Ele disse que segue enfrentando dificuldades financeiras e que precisa fazer uma cirurgia. 

“Estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada. Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta. Tenho marcado endocrinologista agora para o dia 7 e estou precisando de ajuda. Não é muito, mas se puderem me ajudar, eu vou agradecer muito, porque só estou eu e as minhas cachorras”, disse ele.

Visivelmente abatido, o ator contou que esperava que houvesse uma campanha de ajuda e afirmou que espera poder voltar ao trabalho o quanto antes. 

"Espero que dê certo isso. E vamos em frente. Quero logo votar a trabalhar. Não estou aguentando. Estou desde dezembro esperando a minha melhora, mas essa coisa do Estado, a gente fica na fila esperando, esperando... E eu quero resolver o mais rápido possível para voltar a trabalhar. A única coisa da minha vida que me interessa é o meu trabalho. Por favor, me ajudem”, finalizou.

Vários famosos reagiram ao vídeo, incluindo a humorista Tatá Werneck, que prometeu ajuda.

Veja:

BASTIDORES DE 'A GRANDE FAMÍLIA'

O ator Marcos Oliveira, que ficou imortalizado como o personagem Beiçola, de 'A Grande Família', revelou que era tratado como 'coitado' nos bastidores da série. Em uma entrevista ao Só 1 Minutinho, ele disse sentir que era tratado diferente pelo elenco.