Filha de Fátima Bernardes surpreende ao falar do namorado da mãe: 'A gente aceita'

Beatriz Bonemer abre o jogo sobre relação com o namorado da mãe e sobre seguir a carreira dos pais no jornalismo

Redação Contigo! Publicado quarta 9 outubro, 2019

Beatriz Bonemer abre o jogo sobre relação com o namorado da mãe e sobre seguir a carreira dos pais no jornalismo
Filha de Fátima Bernardes, Beatriz fala da relação com o namorado da mãe - Instagram

A jovem Beatriz Bonemer abriu o jogo sobre como é a sua relação com o namorado da mãe, a apresentadora Fátima Bernardes.

Em entrevista no TV Fama, da RedeTV!, ela contou que a família se dá bem com Túlio Gadelha e que o mais importante é ver a mãe feliz.

“Ele vem pro Rio de vez em quando, mas é bem natural. A gente se dá bem, a mãe está superfeliz, então a gente aceita”, declarou ela.

Beatriz ainda contou que não pensou em seguir a carreira dos pais, Fátima e William Bonner, no jornalismo. E ainda contou que nenhum dos irmãos, Vinicius e Laura, também quis seguir a profissão dos pais. “A gente acompanhou isso a vida toda e percebeu que não quer isso”, afirmou ela, que ainda continuou: “Eu vi de perto como é e sei que não é isso que quero pra mim”.

Além disso, a jovem contou que faz a faculdade de design. “Ainda não estou trabalhando, mas agora vou começar a procurar estágio”, afirmou.

LOOK OUSADO

Com 21 anos, Beatriz surgiu com um look ousado no último final de semana ao acompanhar os últimos shows do Rock in Rio junto com a amiga Giulia Costa. Ela abusou da transparência em sua blusa e deixou o sutiã rendado à mostra.

Último acesso: 14 Aug 2020 - 23:46:25 (1081885).