Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / TV

BBB20: Leo Dias revela que há um mistério sobre o passado de Petrix Barbosa

Segundo jornalista, ele se envolveu em confusão há 7 anos, mas envolvidos se recusam a falar

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2020, às 09h19 - Atualizado às 09h19

BBB20: Leo Dias revela mistério sobre o passado de Petrix - Reprodução
BBB20: Leo Dias revela mistério sobre o passado de Petrix - Reprodução

O jornalista Leo Dias contou no TV Fama desta quarta-feira (5) que o passado de Petrix Barbosa esconde um grande mistério.

Segundo ele, em 2013, um churrasco de atletas da ginástica foi manchado por uma situação ainda não revelada.

As informações foram reveladas nesta quarta-feira, 5.

"Em 2013 houve um caso envolvendo o Petrix e que nunca foi esclarecido. Eu tentei investigar, mas as ginastas não querem falar sobre. Há um mistério muito grande envolvendo ele e a ginástica olímpica. Esse comportamento não é só na casa, isso tudo aconteceu num churrasco em 2013. São acusações graves e ninguém fez registro na polícia", disparou ele mantendo escondido nomes e detalhes.

PRESSÃO

Substituto de Ana Maria Braga no Mais Você, o jornalista Fabricio Battaglini pressionou Petrix Barbosa e foi firme ao questioná-lo sobre as acusações de assédio que geraram polêmica no Big Brother Brasil 20.

"Você saiu com 80% dos votos e eu atribuo a essa suposta polêmica. Suposta não, aconteceu uma polêmica na casa e o público deu uma interpretação, as pessoas interpretaram como assédio. E você saiu com 80% dos votos, como você interpreta a interpretação que o público deu?", questionou o jornalista com firmeza.

Confuso e visivelmente sem entender as acusações, ele se defendeu.

"Com certeza [a eliminação] foi por esses pontos, deve ter sido por isso. Afeta, tem fundamento. Eu não consegui ver ainda, mas pelo que eu tô escutando elas não viram assim, não se sentiram assim [assediadas]. Se eu afetei uma pessoa, eu errei. Se eu magoei, eu peço desculpa e perdão sem ver a razão", disse ele.