Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

BBB18: No paredão, Lucas afirma que Wagner quer diminuir os outros

Brother desabafou sobre a postura do colega com Jéssica. Vem ver!

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2018, às 10h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas afirma que Wagner quer diminuir os outros - Reprodução TV Globo
Lucas afirma que Wagner quer diminuir os outros - Reprodução TV Globo

Na tarde deste domingo (25), antes da formação do paredão, Lucas criticou a postura de Wagner e disse ter perdido a admiração no brother.

"Pensamento de gente pequena é isso, ele tenta diminuir o próximo para se sobressair. Ele até pode julgar as atitudes da gente aqui dentro do jogo, mas não pode julgar o caráter da pessoa. Ele não sabe o nome do pai da gente, da mãe, a história de vida. Pior que sempre foi um cara que admirei, mesmo sendo mais distante. Dei notas ótimas para ele no queridômetro", disse ele, durante uma conversa com Jéssica. "Eu dava muito crédito para ele, sempre pareceu uma pessoa íntegra, mas falar dos outros assim é difícil de defender", concordou a personal trainer.

+ BBB18: Breno e Paula se beijam na festa, e Wagner e Gleici vão para debaixo do edredom

PAREDÃO

Lucas reclamou de Wagner, mas foi de Kaysar que veio a indicação para o paredão. O garçom foi sorteado pela urna e teve que indicar alguém ao vivo. "Ele fala muito de si mesmo", justificou. O anjo Diego imunizou Patrícia, mas não conseguiu se livrar do voto da família Lima, que ocupa a liderança pela segunda vez consecutiva. Para completar o paredão triplo, Caruso foi o mais votado pela casa e disputa sua permanência no jogo ao lado dos outros dois brothers. A eliminação acontece na próxima terça-feira (27). Para quem vai sua torcida? Vote!