Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

BBB18: Jaqueline fala sobre triângulo amoroso: "Não foi uma disputa porque a Ana Clara não significava nada"

Revendo as imagens, a ex-participante também voltou a negar promessa de anjo para Mahmoud

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2018, às 11h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaqueline BBB18 - Divulgação Globo
Jaqueline BBB18 - Divulgação Globo

Na noite desta terça-feira (6), aconteceu a segunda eliminação do Big Brother Brasil 18. Com 65% dos votos, quem saiu da casa foi a biomédica Jaqueline. Convidada para ir ao Mais Você nesta manhã, a participante retomou a polêmica do anjo para Mahmoud. A loira chegou a ver imagens suas falando sobre o assunto, mas mesmo assim não admitiu o feito.

"Não foi uma promessa. Não tem como prometer algo que não tenho... Eu gosto do Mah, mas ele é uma pessoa que não dá para conversar mais de 10 minutos", afirmou. A imunização também deu o que falar no palco do reality ontem. Diante da negação de Jaque, Tiago Leifert foi categórico.  “Você pode não se lembrar, mas a gente viu o vídeo”.  

Ainda no bate-papo com Cissa Guimarães e Zeca Camargo, a ex-brother comentou sua relação com Breno. "Analisando tudo que eu vi ontem, as coisas que me mostraram, eu vou ser falsa se eu falar que eu não me interessei. Me interessei, sim. Eu acho ele uma pessoa pura... Talvez eu não tenha gostado de algo que ele disse, mas isso não pesou de forma ruim".

Sobre o triângulo amoroso envolvendo Ana Clara, com quem Breno havia se envolvido antes, Jaque afirmou: "Não foi uma disputa porque a Ana Clara não significava nada para mim. O beijo dos dois também não significou nada... Não achei que aquilo ali foi um triângulo amoroso. O que aconteceu foi que ele foi lá, deu um beijo nela, mas o que eu e ele sentimos foi muito mais que um beijo."