Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

BBB18: Breno comenta relação entre Lucas e Jéssica: "Tem que ter limite"

Brother afirmou que a postura do colega (que é noivo) pesa fora da casa

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2018, às 10h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

Nesta segunda-feira (26), a noite na casa do Big Brother Brasil foi agitada graças ao jogo da discórdia proposto pelo apresentar Tiago Leifert. Após os brothers distribuírem plaquinhas entre eles, Lucas ficou tenso e ganhou uma massagem relaxante de Jéssica, com quem desde o inicio do programa mantém uma relação, digamos, muito próxima. 

O problema é que Lucas tem uma noiva aqui fora, Ana Lúcia, e até os colegas de confinamento estão começando a achar a postura do moço um pouco desrespeitosa. "A amizade com a Jéssica pesa muito lá fora, a mulherada não gosta disso", pontuou Breno"Tem certas intimidades que não precisava dar, tem que ter um certo limite", disse ele, durante conversa com Ayrton. 

+ BBB18: No paredão, Lucas afirma que Wagner quer diminuir os outros

MÃE DE LUCAS FALA SOBRE NOIVADO DO FILHO

Com o filho indicado ao primeiro paredão, Lícia Fernandes afirmou que o noivado de Lucas e Ana Lúcia continua firme e forte, porém, contou que a moça não estará na plateia durante a noite de Eliminação nesta terça-feira (27). “Ela ficou muito triste com a indicação dele, e não vai por causa do trabalho”. 

+ BBB 18: Quem deve ser o eliminado da semana? Vote!