Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOSTALGIA

Bateu saudade? Fernanda Gentil choca web ao surgir com uniforme do 'SporTV': "Podia voltar, né?"

A apresentadora registrou o momento nostálgico nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2021, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bateu saudade? Fernanda Gentil choca web ao surgir com uniforme do 'SporTV': "Podia voltar, né?" - Reprodução/Instagram
Bateu saudade? Fernanda Gentil choca web ao surgir com uniforme do 'SporTV': "Podia voltar, né?" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fernanda Gentil agitou a web nesta sexta-feira (4) ao surgir vestindo o uniforme do 'SporTV', canal da Rede Globo no qual era repórter esportiva anteriormente. 

Nos dias de hoje, a loira comanda o programa 'Se Joga' nas tardes de sábado da TV Globo, porém, grande parte da carreira da jornalista ficou marcada pelo futebol. Tanto é que ela chegou a apresentar o Globo Esporte e o Esporte Espetacular entre os anos de 2015 e 2016. 

Hoje, a comunicadora atiçou os fãs ao aparecer com a antiga blusa e escreveu: "É como vestir aquela calça jeans antiga que já tem até o formato do seu corpo, sabe? Em breve teremos esse deja vu no Se Joga".

Obviamente, os seguidores ficaram mais do que felizes com a foto. "Você no esporte é a melhor volta, vai", escreveu um. "Podia voltar, né?", pediu outro. "Essa blusa te deixa ainda mais linda", comentou mais um. 

IMUNIZADA

Fernanda Gentil comemorou nas redes sociais ao receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19, doença que já matou 450 mil brasileiros.

Na publicação, ela divide o momento em que recebeu a vacina e explicou o motivo de ter sido vacinada aos 34 anos de idade.