Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVIDADE

Record TV escolhe Rodrigo Faro para o comando do "Canta Comigo" após morte de Gugu Liberato

O reality musical irá se tornar um quadro do 'Hora do Faro', assim como o Canta Comigo Teen

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2021, às 08h07 - Atualizado às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bateu o martelo! Rodrigo Faro assume comando do "Canta Comigo" - Reprodução/Divulgação
Bateu o martelo! Rodrigo Faro assume comando do "Canta Comigo" - Reprodução/Divulgação

O Canta Comigo - Adulto, que estava fora do ar desde a morte de Gugu Liberto, já tem data para voltar às telas da Record TV. 

De acordo com o colunista Fefito, do portal UOL, o reality musical será apresentado por Rodrigo Faro e deixará o horário original. A partir de agora, ele será um quadro do programa Hora do Faro, assim como aconteceu com o Canta Comigo Teen.

A emissora irá retomar as gravações do talent show na segunda quinzena de fevereiro - a estreia deve acontecer em março.

Os jurados, da nova temporada, já estão sabendo como devem agir na competição e já receberam toda a programação. 

A última edição do reality foi indicado ao Emmy Internacional 2020, premiação que celebra as melhores produções da televisão. Essa é a primeira vez que uma produção da Rede Record fica entre as finalistas.

DESFALQUE NA EMISSORA

O apresentador Marcos Mion deixou a Record após 11 anos e teve o contrato rescindido.  Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, ele foi dispensado mesmo com o sucesso da décima-segunda edição do reality A Fazenda.

Na nota, a emissora declara que a saída é porque não há nenhum projeto preparado para o apresentador neste ano. "Devido à inexistência de outro projeto [ele foi liberado para que] possa se colocar livremente no mercado".

Vale lembrar que o apresentador Fausto Silva, o Faustão, não vai renovar o contrato com a TV Globo que se encerra no final de 2021. Por isso, a saída de Mion gera ainda mais burburinhos.