Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVIDADES

Bateu o martelo! Adriane Galisteu será a nova apresentadora de 'A Fazenda', diz colunista

A apresentação da loira no Power Couple Brasil agradou emissora e o contrato deve ser assinado na próxima semana

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2021, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bateu o martelo! Adriane Galisteu será a nova apresentadora de 'A Fazenda', diz colunista - Reprodução/Instagram
Bateu o martelo! Adriane Galisteu será a nova apresentadora de 'A Fazenda', diz colunista - Reprodução/Instagram

Sem apresentador definido desde a saída de Marcos Mion, a Record TV escalou Adriane Galisteu para comandar o reality show A Fazenda. Pelo menos é o que garante o colunista Flávio Ricco, do portal R7. 

O bom desempenho da loira em frente ao Power Couple Brasil despertou a atenção da emissora, que deve oficializar a notícia na próxima segunda-feira (24), quando o contrato será assinado. 

Vale mencionar que A Fazenda já esteve sob o comando de Britto Junior, Roberto Justus e Marcos Mion. Caso a admissão da apresentadora seja confirmada, ela será a primeira mulher a comandar o reality. 

Recentemente, a apresentação de Adriane Galisteu à frente do Power Couple Brasil agradou os telespectadores e conquistou a liderança, deixando a Rede Globo para trás. 

O reality show permaneceu a maior parte do tempo no segundo lugar no Ibope, porém, conseguiu superar por volta da meia-noite, marcando 6,6 pontos, contra 6,4 pontos da emissora carioca.

TRETA NOS BASTIDORES?

A apresentadora Adriane Galisteu deu uma entrevista reveladora em que repercute sua volta à TV. Após um período sem grandes projetos profissionais, ela está brilhando no Power Couple Brasil.

A apresentadora também aproveitou para negar qualquer problema com Silvio Santos. Os dois viveram muitas divergências quando ela estava no SBT, mas, segundo ela, sempre houve respeito.

"Aquilo me incomodava tanto, a gente discutiu muitas vezes, eu queria o melhor do meu programa. Isso não é uma briga, ele continua sendo meu patrão. Eu continuo tendo uma boa relação com a família, nunca tive nenhuma questão. Até que eu agredi pessoas num corredor saiu [na mídia]", afirmou.