Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CLIMÃO!

Barraco! Felipeh Campos discute ao vivo com Britto Jr. e ataca: ''Por isso está sem emissora''

Jornalista chamou comentarista de 'falso' e ambos trocaram farpas ao vivo no 'A Tarde é Sua'

Redação CONTIGO! Publicado em 09/04/2020, às 18h25 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipeh Campos discute ao vivo com Britto Jr: ''Por isso está sem emissora'' - Reprodução / Rede TV
Felipeh Campos discute ao vivo com Britto Jr: ''Por isso está sem emissora'' - Reprodução / Rede TV

Climão! O jornalista Britto Jr. e o comentarista Felipeh Campos, do A Tarde É Sua, protagonizaram um verdadeiro barraco ao vivo na tarde desta quinta-feira (9).

Isso porque ex-apresentador de A Fazenda foi convidado para comentar sobre seu novo trabalho no YouTube, mas acabou se confundindo. Britto achou que o convite teria sido feito com o intuito de rebater uma notícia trazida por Felipeh sobre ele no dia anterior. 

Durante a entrevista, ele disparou: "Percebi que ontem o Felipeh me chamou de algumas coisas. Queria dizer a você, Felipeh, que falso foi o dia em que eu te elogiei em uma reunião de pauta no extinto 'Programa da Tarde' e todas as pessoas presentes na reunião riram de mim. Mas eu acreditei em você, porque você era, naquele momento, colunista do programa", comentou.

Incomodado, Felipeh Campos reforçou seu posicionamento e atacou o jornalista: "Você é falso. A informação que eu tive não foi essa. O que eu soube é que ele (Britto) e mais um produtor do programa que puxaram o meu tapete no programa da tarde. Você é falso sim", disse ele.

O comentarista de Sônia Abrão foi além e disparou: "Por isso que nenhuma emissora te respeita e por isso que você não está no ar. Você sempre tripudiou e puxou o tapete dos seus colegas de trabalho e você sabe exatamente do que eu estou falando. E estou dizendo que você é falso, porque você agiu dessa forma comigo", atacou.