Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / INÉDITO

Band sai do ar durante 'Brasil Urgente' e deixa telespectadores assustados: ''Do nada?''

Transmissão da emissora foi interrompida do nada e amedrontou quem assistia; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 26/03/2020, às 19h15 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Band sai do ar durante 'Brasil Urgente' - Reprodução/Band
Band sai do ar durante 'Brasil Urgente' - Reprodução/Band

Telespectadores da Band tomaram um susto na noite desta quinta-feira (26).

A emissora simplesmente saiu do ar enquanto José Luiz Datena apresentava o Brasil Urgente, interrompendo a programação. Nas redes sociais, usuários se questionam o que pode ter acontecido. O jornalista Gabriel Vaquer, do UOL, publicou: "Informações que me chegam de uma fonte na Band: não foi falta de luz. A sede da Band está com luz, mas os computadores estão apagados, os telefones estão mudos e internet só pelo celular do povo. Foi um negócio muito louco mesmo".

Leda Nagle foi uma das que questionaram: "O que está acontecendo com a Band? Fora do ar assim do nada, de repente?", escreveu, e recebeu resposta: "Datena fazia uma longa reportagem sobre a cura do corona, alguém ligava pra ele insistentemente. Assim, ele perdeu a paciência dizendo q era pra parar de encher o saco e q iria dizer no ar quem o estava ligando", disse um fã.

Entramos em contato com a emissora e assim que tivermos uma resposta, atualizaremos esta nota. Enquanto isso, no Twitter oficial da Band, eles escreveram: "Oiê, estivemos fora do ar por problemas técnicos. Pedimos desculpas e já estamos trabalhando para reestabelecer a programação normal". Após uma hora, a emissora retomou a transmissão.

Band sai do ar e alega

Band sai do ar

Band sai do ar e assusta Leda Nagle