Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Estreia

Band ignora desejo de fãs e barra Gusttavo Lima e Leonardo da estreia de Faustão

Band decidiu trazer outros artistas para participarem da estreia do novo programa; confira quem são os cantores escolhidos

Redação CONTIGO! Publicado em 17/12/2021, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Band decidiu trazer outros artistas para participarem da estreia do novo programa; confira quem são os cantores escolhidos - Reprodução/TV Globo
Band decidiu trazer outros artistas para participarem da estreia do novo programa; confira quem são os cantores escolhidos - Reprodução/TV Globo

Band já decidiu quais artistas estarão ao lado de Faustãoem sua estreia. Faltando apenas um mês para o grande dia, a emissora já escolheu os cantores que participarão do primeiro programa.

O público está ansioso e já tinham até se manifestado para que a emissora colocasse Gusttavo Lima e Leonardo como atrações do programa em sua estreia, mas a Band não ligou e selecionou outros artistas.

Agora, a trilha sonora da estreia será feita por um time icônico do samba já definido. As principais atrações musicais do primeiro programa de Fausto Silva serão: Alcione, Martinho da Vila, Paulinho da Viola e Zeca Pagodinho, de acordo com Cleo Guimarães, do Veja.

Todos os cantores estão confirmados na estreia da atração, que vai ao ar em 17 de janeiro. As gravações acontecem poucos dias antes. 

Recentemente, um vidente disse que o apresentadorFaustão terá um 2022 complicado. O astrólogo Emer Oliveira revelou que ele terá dificuldades após deixar a Globo e migrar para a Band. 

"A decisão tomada ao sair da Rede Globo não foi a mais acertada", diz ele.

TAL PAI, TAL FILHO

O filho de FaustãoJoão Guilherme Silva, estará ao lado dele no novo programa na Band.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, Fausto Silva será acompanhado do filho do meio ao estrear na nova emissora. O rapaz de 17 anos foi contratado para ser um "escudeiro" do pai, ao lado de Anne Lotterman, que saiu da Globo na última semana.