Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUSTO

Band esclarece ao vivo o estado de saúde de Datena após boatos: "Está em acompanhamento"

Após boatos envolvendo a saúde de Datena, Band esclarece ao vivo como ele está

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2022, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Band esclarece ao vivo o estado de saúde de Datena após boatos: "Está em acompanhamento" - Reprodução/Instagram
Band esclarece ao vivo o estado de saúde de Datena após boatos: "Está em acompanhamento" - Reprodução/Instagram

O apresentador Lucas Martins esclareceu no Brasil Urgente desta segunda-feira (11) qual é o real estado de saúde do apresentador titular do programa, Datena.

Ele segue internado e afastado do programa após complicações da Covid-19. 

“Você que acompanha o Brasil Urgente deve estar olhando pra televisão e falando: ‘Poxa, Lucas Martins numa segunda-feira?’ Não está acostumado, né? Datenão positivou para a Covid”, disse ele logo na abertura do programa.

“É mais ou menos aquela história: é baita de um tempo de pandemia. Quem escapou ileso até agora, é que nem aquela guerra, né? As bombas caindo, o cara desviando e dessa vez, foi a vez do Datenão”, afirmou ele.

Datena está bem e, segundo o substituto, volta ao ar em breve. Ele está sob cuidados de uma equipe.

“Datenão está bem, não está mal não, ele está legal. Você viu já na sexta-feira, ele estava com uma voz não muito legal, mas está com os melhores médicos, com o doutor Kalil e o doutor David Uip, está com acompanhamento dos melhores médicos, com o doutor Kalil e o doutor David Uip, está com acompanhamento dos melhores possíveis”, disse o repórter.

INTERNAÇÃO

José Luiz Datena está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após testar positivo para a Covid-19. Aos 65 anos, ele precisou de cuidados médicos e ficará em observação. Ainda não há previsão de alta.

"Internado ontem, diagnosticado hoje com Covid-19 no Sírio Libanês. Melhor hospital do Brasil, melhores médicos; entre eles meus irmãos Kalil e Davi. Pena que o povo brasileiro não tem acesso a esse tipo de saúde", anunciou o apresentador nas redes sociais.