Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CORRERIA

Band corre contra o tempo e seleciona jornalista para substituir Datena; veja quem

Band aperta o cinto o convoca jornalista para substituir Datena às pressas após diagnóstico de Covid-19; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2022, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Band corre contra o tempo e seleciona jornalista para substituir Datena; veja quem - Reprodução/Band
Band corre contra o tempo e seleciona jornalista para substituir Datena; veja quem - Reprodução/Band

Internado com Covid-19, o jornalista José Luiz Datena precisou ser substituído às pressas pela Band para que o Brasil Urgente não sofra com a ausência do apresentador. Segundo o Em Off, a emissora correu contra o tempo, mas já selecionou quem ocupará o cargo do veterano enquanto ele não volta.

De acordo com repórter Paulo Henrique Lima, a empresa paulista elegeu Lucas Martins para preencher a vaga. Ele já faz parte do time de comunicadores do telejornal. 

O primeiro nome que surgiu na mente da alta cúpula foi Joel Datena, porém os executivos se preocuparam com o acúmulo de tarefas já que o jornalista já se encarrega do Bora SP pelas manhãs. 

José Luiz Datena está afastado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após testar positivo para a Covid-19. Aos 65 anos, ele precisou de cuidados médicos e ficará em observação. Ainda não há previsão de alta.

"Internado ontem, diagnosticado hoje com Covid-19 no Sírio Libanês. Melhor hospital do Brasil, melhores médicos; entre eles meus irmãos Kalil e Davi. Pena que o povo brasileiro não tem acesso a esse tipo de saúde", anunciou o apresentador nas redes sociais.

VOLTOU ATRÁS!

Durante o 'Brasil Urgente' desta quinta-feira (30), Datena aproveitou para anunciar que desistiu, mais uma vez, de tentar uma carreira na política. O veterano estava disposto a concorrer uma vaga no Senado Federal, mas explicou que seu lugar é informando milhares de brasileiros nas telinhas.

A princípio, o apresentador mandou um recado ao atual presidente da república, que havia lhe convidado para a disputa. O veterano já estava até mesmo com as férias marcadas na Band, mas optou por continuar em seu cargo apenas um dia antes de deixar o canal.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.