Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVIDADE

Band avalia encerrar telejornal para dar mais espaço ao Faustão em programa diário

Segundo portal, o apresentador deve comandar programa todos os dias em horário nobre a partir de janeiro de 2022

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2021, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Band avalia encerrar telejornal para dar mais espaço ao Faustão em programa diário - TV Globo/Raphael Dias
Band avalia encerrar telejornal para dar mais espaço ao Faustão em programa diário - TV Globo/Raphael Dias

A Band está cogitando finalizar o telejornal Band Notícias, que vai ao ar todo os dias às 22h, para abrir espaço para o programa diário do Faustão, que deve ir ao ar das 20h30 às 22h45.

Segundo o portal Notícias da TV, a decisão ainda não foi tomada porque o jornal comandado por Douglas Santucci e Cynthia Martins é considerado importante para a programação e pode ajudar no horário nobre. Porém, acreditam que o Faustão pode suprir a audiência sem dificuldades.

O Band Notícias está no ar há dois anos e foi criado para alavancar a audiência do horário vendido para o Show da Fé e fazer a linha de shows receber com um número mais digno. O telejornal costuma marcar entre 1 e 2 pontos na audiência da Grande São Paulo.

Ainda segundo o Notícias da Tv, o programa de Faustão terá o apresentador à moda antiga, sem formatos comprados e com mais improvisação no palco. Um dos quadros que serão revividos é o Pizza do Faustão, que deixou de ser feito na Globo. A equipe de produção do programa já trabalha fortemente nos bastidores da Band, com a estreia marcada para janeiro de 2022.

BAILARINAS

Faustão vai levar as suas bailarinas do Domingão para seu novo programa na Band.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, o apresentador irá contar com a presença de parcela do ballet que participava do "Domingão do Faustão".