Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FICOU CHOCADO!

Atriz surpreende Silvio Santos ao falar que namora mulher: "Cada um tem sua vontade"

Atriz de Poliana Moça surpreende Silvio Santos durante programa e deixa o apresentador chocado ao contar que tem uma namorada

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz surpreende Silvio Santos ao falar que namora mulher: "Cada um tem sua vontade" - Reprodução/SBT
Atriz surpreende Silvio Santos ao falar que namora mulher: "Cada um tem sua vontade" - Reprodução/SBT

O apresentadorSilvio Santos ficou surpreso durante conversa com Bel Moreira, no Programa do Silvio Santos do último domingo (15).

Antes de iniciar o jogo Não Erre a Letra, ele teve o tradicional papo para quebrar o gelo com as convidadas, que já é comum antes do começo dos jogos do programa.

Perguntando sobre a vida da atriz Bel Moreira, que vive Raquel, em Poliana Moça, ele quis saber: "A sua profissão é atriz. E o seu marido, também é ator?".

A jovem de 22 anos logo tratou de explicar: "É uma namorada, na verdade. Acho que ela está vendo [o programa]". Surpreso, ele repetiu: "A sua namorada, é uma namorada?". "É, a minha namorada é uma namorada, na verdade", falou ela, entre risadas.

Logo em seguida, o dono da SBT disparou: "Cada um tem a sua vontade, não é verdade?". Bel Moreira se assumiu bissexual nas redes sociais e namora há dez meses Halana.

Em seguida, ele voltou a falar da carreira da atriz e da novela infantil da SBT. 

QUE FRIO!

O apresentador Silvio Santos decidiu que não está afim de trabalhar nesta sexta-feira (13) e deixou a equipe do SBT de cabelo em pé.

O motivo da ausência do dono da emissora?  O frio de São Paulo! Segundo o portal TV Pop, após a quada na temperatura na cidade, ele decidiu cancelar de última hora as gravações do Programa do Silvio Santos, que iria ao ar no próximo domingo (15). Ele avisou a SBT às 6h30 da manhã que estava com muito frio e não ia comparecer nos estúdios. O aviso inesperado causou uma confusão nos bastidores.

Ainda segundo o portal, diversos colegas de trabalho de Silvio Santos compareceram na emissora e até uma boa parte dos ônibus de auditórios, que vinham de outras cidades de São Paulo. Diante de tamanha saia justa, a SBT ofereceu um lanche para a plateia que compareceu e pediu que todos voltassem para o local de origem, convidando todos a voltarem na próxima gravação.  

Siga a Contigo! no Instagram