Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Abalada, atriz revela mágoa após ser descartada pela equipe do A Praça é Nossa: "Ninguém ligou"

Em entrevista, Priscila Menuci esclareceu que esperava explicações após deixar o programa; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2021, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz revela mágoa após ser descartada pela equipe do A Praça é Nossa: "Ninguém ligou" - Reprodução/SBT
Atriz revela mágoa após ser descartada pela equipe do A Praça é Nossa: "Ninguém ligou" - Reprodução/SBT

A atriz e humorista Priscila Menuci, que interpretou a personagem Dona Nica no A Praça é Nossa, revelou que ficou magoada ao deixar o programa.

A atriz diz que não foi sequer informada que não faria mais parte do time de personagens da atração.

“Nem me ligaram pra dizer que a personagem tinha acabado. Eu que liguei porque meu filho operou, fez uma cirurgia nas pernas e eu liguei pra dizer que não iria porque era o dia da cirurgia e eles disseram, ‘Pri você nem vai gravar’", contou ela ao Canal da Lisa Gomes.

Ela conta que ficou esperando que fosse voltar ao ar, mas não recebeu nenhuma posição da equipe.

“Na outra semana ninguém ligou, nem na outra, nem outra... Fiquei chateada não pelo quadro ter saído do ar, mas pela falta da ligação, consideração. E ainda todo mundo acha que eu faço a Praça”, revela.

POLÊMICA

Um dos atores que integrava o time de humoristas do A Praça é Nossacontou nesta quinta-feira (5) que acredita na atriz Gorete Milagres, que trocou farpas em público com Carlos Alberto de Nóbrega. Segundo ele, o clima nos bastidores sempre foi pesado. Charles Daves fez parte do programa por dois anos, entre 2008 e 2009.

"Acredito no que a Gorete fala porque ali era um ambiente horroroso. Em dia de gravação, quando ele brigava com a mulher dele, a Andréa de Nóbrega, a gente ficava tenso, nervoso. Imagina isso num programa de humor? Eu, como estive ali, sei exatamente como era. Ouvindo a versão da Gorete, acreditei mais nela, porque eu lembro que teve muita falta de respeito comigo lá", declarou ele.