Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Radicalizou

Atriz global radicaliza e raspa os cabelos para atuar em filme: “Me fez chorar”

Arianne Botelho participará do novo longa na Netflix ao lado de Leandro Hassum

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2020, às 13h41 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adrianne Botelho participará de novo longa da Netflix ao lado de Leandro Hassum - Reprodução/Instagram
Adrianne Botelho participará de novo longa da Netflix ao lado de Leandro Hassum - Reprodução/Instagram

A atriz Arianne Botelho publicou em suas redes sociais uma sequência de fotos para mostrar que radicalizou o visual e raspou os cabelos. A atriz global já interpretou a vilã Aline em A Lei Do Amor e atuou no elenco de Malhação Vidas Brasileiras em 2018.

Mas nesta quinta-feira (09) Arianne compartilhou imagens do ensaio feito pela atriz com os cabelos raspados. Com as imagens, a atriz escreveu um texto refletindo bastante sobre sua aparência e contando o motivo do novo visual:

“Meu corpo é instrumento do meu trabalho. Através dele eu conto muitas histórias. E foi assim com a Aninha. Ela chegou doce e desafiadora para mim e pra eu contar a história dela, teria que raspar minha cabeça. Confesso que no início eu tive medo, mas depois que entrei no universo dela, minha vaidade ficou tão pequena, eu tinha tanta coisa pra dizer com aquela personagem! Raspei, porque não poderia ter sido de outro jeito. não poderia contar essa história de outra forma”, contou a ex-malhação.

“E desde então, eu tenho sentido tudo a flor da pele, literalmente! As sensações na cabeça. Me olhar no espelho. Me ver. Perceber que eu não sou meu cabelo. Me reconhecer de verdade e sem nenhuma muleta. Perceber que estou entrando numa nova fase. Talvez uma fase mais madura, com outros trabalhos de um novo perfil, com novos amigos, novos amores, novos lugares”

Arianne ainda refletiu sobre os desafios da profissão e a coragem que teve para mudar: “Olhar pra mim nessa nova fase me fez chorar. Mas um choro de alívio, de reencontro comigo mesma. De saber que eu venci mais um medo. De saber que existe um amor dentro de mim tão grande por essa profissão que isso me deu toda a coragem que eu precisava para dar esse passo na minha carreira. Um choro de orgulho por eu ter conseguido!”

“Virei o ano assim! Algo em mim mudou. O processo foi forte e ainda está sendo! Agradeço por cada conquista na minha vida! Agradeço a fada Sherolin Santos que com o seu olhar sensível captou toda a minha essência nesse ensaio. Me fez rir, chorar, entrar em contato comigo mesma, com as minhas sombras e luz e com a mãe terra. Nunca me senti tão representada! Está aí! Minha versão 2020! Terminei a década assim! Algo novo floresceu aqui!", finalizou a declaração emocionante.

Adrianne ainda revelou que fará parte do elenco do novo filme Tudo Bem No Natal Que Vem da Netflix, ao lado do ator Leandro Hassum , e tem previsão de estreia para dezembro deste ano: “Final desse ano estreia o nosso filme ‘Tudo Bem No Natal Que Vem’ na Netflix!”

Veja