Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PARABÉNS!

Atriz de ‘Malhação – Viva a Diferença', Daphne Bozaski parabeniza colega de cena Heslaine Vieira com texto comovente

Intérprete de Benê compartilha sequência de cliques junto da amiga e surpreende com enxurrada de elogios

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daphne Bozaski parabeniza colega de cena Heslaine Vieira com texto comovente - Instagram
Daphne Bozaski parabeniza colega de cena Heslaine Vieira com texto comovente - Instagram

Parabéns! Daphne Bozaski, intérprete de Benê em Malhação – Viva a Diferença usou as redes sociais nesta terça-feira (15) para parabenizar a companheira de cena, Heslaine Vieira.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo com um compilado de fotos juntos da amiga, que viveu Helen na novelinha teen, e fez uma declaração caprichada para a aniversariante.

“Hoje é o dia dela! Na busca de fotos nossas, meu celular selecionou simplesmente registros das Five, o projeto em que pude conhecer de verdade essa garota talentosíssima. Parabéns pelo seu dia, Preta, que bonito acompanhar seu amadurecimento esses anos todos!”, iniciou ela.

Em seguida, Daphne falou sobre o novo trabalho que as duas estão fazendo juntas, Nos Tempos do Imperador, próxima novela das seis da Rede Globo, que teve seu lançamento adiado devido à pandemia da Covid-19. 

“Agora, acompanho ainda mais pertinho em ‘Nos Tempos do Imperador’. Novas personagens, novos desafios… e assim a vida vai nos cruzando a cada dia. Feliz 26”, finalizou.

Vale lembrar que as amigas também atuam na série derivada de Viva a Diferença. Intitulada de As Five, a série original Globoplay tem uma temporada e mostra a vida das cinco amigas de Malhação na fase adulta.

Veja: