Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Histórico

Ator veterano Jonas Mello morre aos 83 anos e deixa legado na TV: "Para tristeza de muitos"

Atualmente no ar em 'Flor do Caribe', ator faleceu em casa; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 19/11/2020, às 08h17 - Atualizado às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator Jonas Mello em 'Araguaia' - Divulgação/Globo/Estevam Avellar
Ator Jonas Mello em 'Araguaia' - Divulgação/Globo/Estevam Avellar

Que tristeza: Jonas Mello faleceu nesta quarta-feira (18).

A notícia de que o ator veterano de 83 anos morreu veio através de uma publicação no Facebook. Um grande amigo de Jonas, Edson Brandão, é que contou aos fãs e seguidores o que aconteceu, embora não haja detalhes.

"Sou Edson Brandão e conhecia Jonas Rodrigues de Mello desde 2004 quando nos conhecemos em uma Vídeo Locadora e desde lá ficamos amigos. Hoje infelizmente Jonas se foi, para tristeza de muitos", contou.

E ele prossegue: "Fui seu amigo mais próximo nos últimos 10 anos, pois me tornei seu ajudante para que entrasse no mundo digital, para que não ficasse parado no tempo. Tive o prazer de incluir ele no Facebook e ajudá-lo com seus e-mails.  Hoje fui informado pelo seu primo Eliezer, que provavelmente amanhã me passará maiores informações. Seu falecimento se deu nesse dia 18 de Novembro de 2020 por volta das 16 hs, em sua residência em Santana, São Paulo/SP".

Jonas marcou história na TV em novelas como Barriga de Aluguel, O Astro e Salve Jorge e atualmente está na reprise de Flor do Caribe, mas a carreira dele também passa pela Record, Manchete, Cultura e SBT.

Veja:

Boa noite a todos! Sou Edson Brandão e conhecia Jonas Rodrigues de Mello desde 2004 quando nos conhecemos em uma Vídeo...

Publicado por Jonas Rodrigues de Mello em Quarta-feira, 18 de novembro de 2020