Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ator de 'Salve-se Quem Puder', Igor Cosso perde seguidores após clique com namorado

Artista diz que perdeu mais de mil seguidores após publicação e agradece apoio de fãs

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2020, às 17h26 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Cosso perde seguidores após compartilha foto com o namorado - Instagram
Igor Cosso perde seguidores após compartilha foto com o namorado - Instagram

Nas redes sociais, nesta terça-feira (15), Igor Cosso, intérprete de Junior no folhetim Salve-se Quem Puder, falou sobre a perda de seguidores após publicar uma foto com o namorado, Heron Leal.

Em tom de desabafo, ele mostrou que 1350 pessoas pararam de acompanhar o perfil depois da postagem, mas aproveitou o momento para refletir e agradecer aos fãs que permaneceram no perfil.

“Curiosidade: ontem, 1350 pessoas deixaram de me seguir depois que postei a foto. Porém, mais de 50 mil pessoas maneiras curtiram a mesma foto”, disse ele nos stories do Instagram.

Em seguida, Igor mostrou que perder os seguidores não lhe afetou: “Conclusão: O Instagram continua separando quem olha essa foto e sente algo ruim daqueles que olham e sentem algo bom. Logo, os seguidores que ficaram comigo são os mais maneiros desse Instagram, hoje somos a maioria aqui”, escreveu.

MAIS ATAQUES:

Essa não é a primeira vez que Cosso sofre preconceito por parte de internautas. Em comemoração ao Mês do Orgulho LGBTQIA+, o ator compartilhou um clique de dois homens de beijando e a reação foi imediata: comentários como "Homem com homem dá lobisomem", "Que desperdício" e "Bye" denunciaram a intolerância.

Pouco depois, Igor fez questão de falar sobre a própria sexualidade. Ele posou com o namorado e bateu no peito: "Já que é pra perder seguidores, uma foto minha mais clara e bonita de amor. Obrigado pelas energias boas! Sejamos felizes e orgulhosos de nós mesmos, sempre!", escreveu.

Veja: