Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Ator de 'Malhação – Viva a Diferença', Bruno Gadiol conta que teve medo de assumir sexualidade: ''Só Deus sabe''

Artista diz que episódios de homofobia o desencorajaram e revela luta interna e diária para se aceitar

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gadiol conta que teve medo de assumir sexualidade - Instagram
Bruno Gadiol conta que teve medo de assumir sexualidade - Instagram

Conhecido principalmente pelo seu papel de Guto em Malhação – Viva a Diferença e As Five, Bruno Gadiol falou nesta segunda-feira (17) sobre o medo de assumir sua sexualidade.

Aproveitando que hoje é comemorado o Dia Internacional de Luta Contra a LGBTfobia, o ator, assumidamente gay, contou que demorou a falar de sua sexualidade por medo do preconceito e da rejeição.

“Só meus amigos, Deus, meu namorado, minha terapeuta e minha família sabem o quanto eu luto todos os dias pra simplesmente ser e aceitar quem eu sou em minha totalidade. Isso por conta de tanta homofobia vivida direta ou indiretamente na minha vida”, iniciou.

“Sempre me disseram que eu não poderia ser quem eu sou. Mas ser quem eu sou é tudo o que posso ser. É a única coisa que eu vim fazer nesse planeta.”, falou ele, que disse ainda desejar que as próximas gerações tenham mais liberdade para viver.

“Desejo que as gerações presentes e futuras possam crescer livres do medo que me sufocou e ainda sufoca. Que possamos, simplesmente, ser quem somos. Sem medo de perder o emprego, de apanhar na rua, de ser expulso de casa e de tantas outras tristes possibilidades. Desejo que vocês se amem, se aceitem e sejam quem são. É sobre isso... muito amor!”, finalizou o artista.

SÓ AMOR

Quem também falou sobre a data de luta foi Nanda Costa. A atriz compartilhou um vídeo com uma sequência de cliques dela e da noiva, Lan Lanh, em momentos de muita troca de carinho, com direitos a beijos apaixonantes.

“É normal e será cada vez mais comum! Amor é amor. Sigamos”,escreveu ela na legenda da publicação, recebendo apoio de seguidores anônimos e famosos.

Veja: