Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUSTO!

Ator da Record TV faz transplante de emergência após problema de saúde: "Passei por três cirurgias"

Saulo Meneghetti compartilhou momentos de angústia após descobrir agravamento de doença; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 18/10/2021, às 22h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saulo Meneghetti faz transplante de emergência após romper córneas - Reprodução / Instagram
Saulo Meneghetti faz transplante de emergência após romper córneas - Reprodução / Instagram

O ator Saulo Meneghetti viveu um verdadeiro pesadelo no começo deste mês após descobrir a evolução de uma doença gravíssima na córnea.

O galã da Record TV contou nas redes sociais que precisou passar por três cirurgias nos últimos 15 dias para corrigir as sequelas da ceratocone, doença que pode levar à cegueira. Ele também passou por um transplante de emergência após uma das córneas se romper.

"Só gratidão! Nos últimos quinze dias passei por três cirurgias. Minhas córneas, que eram muito finas devido ao avanço do ceratocone, romperam, o que é considerado raro de acontecer. No primeiro dia de outubro fui submetido a um transplante de corneá e gracas a Deus ocorreu tudo bem. No entanto, na mesma noite pós-operatório, estourou a córnea do olho esquerdo," começou explicando.

"No decorrer da semana passei por uma cirurgia paliativa com intuito de ganhar tempo, mas meu olho não segurou a colagem e passei por um segundo transplante de córnea de emergência", narrou.

Felizmente o artista já deixou o hospital e segue se recuperando em seu domicílio. "Agradeceu a Deus, aos doadores das córneas e suas família. Agradeço minha família, amigos e fãs pelas mensagens e orações. Estou em casa, de repouso e me recuperando."

Confira!

FALANDO EM SAÚDE...

Giulia Costa desabafou nesta segunda-feira (18) sobre sua saúde mental e foi sincera ao dizer que não está vivendo seu melhor momento.

Questionada por um fã nas redes sociais, a filha de Flávia Alessandra disse que está focando em algumas práticas para conseguir deixar o psicológico 100%.