Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Astrid Fontenelle se abala, faz desabafo forte no Encontro e vai às lágrimas: "Cruel"

Astrid Fontenelle se abala e gera comoção ao pedir a palavra no programa da Globo; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astrid Fontenelle se abala, faz desabafo forte no Encontro e vai às lágrimas: "Cruel" - Reprodução/Instagram
Astrid Fontenelle se abala, faz desabafo forte no Encontro e vai às lágrimas: "Cruel" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Astrid Fontenelle comoveu os fãs nesta segunda-feira (1) ao falar da dor de ver um filho sofrer racismo. Mãe de Gabriel, de 14 anos, ela contou o que é mais difícil. 

"Eu contabilizo três vezes que foram de muita agressão. Mas tem o todo dia, é confundir com o rapaz que está prestando serviço. Aconteceu várias vezes. O mais cruel é ter que prepará-lo para as próximas vezes que virão", disse ela aos prantos.

Segundo ela, após o caso envolvendo os filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, o pequeno pediu para escrever uma carta para Titi e Bless.

"E eu me emociono muito, porque meu filho pediu pra escrever uma carta para a Titi e o Bless. Ele tem 14 anos recém-completos. E eu mandei pro Bruno [Gagliasso] e foi o momento em que ele conseguiu chorar porque foi ver o quanto aquilo dói ainda para o Gabriel e dói para as crianças."

A declaração emocionou os fãs nas redes sociais.

Veja:

MANOEL SOARES COMOVEU

O apresentador Manoel Soaresdesabafou no Encontro desta segunda-feira (1) ao comentar o caso gravíssimo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em Portugal.

Firme e forte, ele disse que todos precisam se envolver em questões que envolvem o racismo.

"A luta racial, ela não é uma luta dos negros, nossa. É de toda a sociedade. É muito complicado quando você é obrigado a ensinar o seu filho, com 7, 8, 9 anos de idade, a fazer o cálculo do racismo", afirmou ele.