Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EXPÔS

Em nota, Camila Queiroz diz que sofre retaliação após trocar a Globo por concorrente; veja

Equipe de Camila Queiroz divulgou uma nota para explicar as desavenças entre a atriz e a Globo; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2021, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assessoria expõe real motivo da saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas - Reprodução/Instagram
Assessoria expõe real motivo da saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas - Reprodução/Instagram

A atriz Camila Queiroz se pronunciou pela primeira vez sobre o motivo da saída da atriz de Verdades Secretas 2 nesta quarta-feira (17). 

Após o comunicado emitido pela Globo anunciando o abandono da série por parte da intérprete de Angel, a equipe da atriz se pronunciou no perfil oficial da artista.

Na nota, a atriz afirma que a emissora mudou os rumos que estavam planejados na sinopse da atração, causando insatisfação por parte da protagonista. A assessoria também deixa claro que Camila Queiroz não foi demitida já que seu contrato com a empresa acabou no dia 10 de novembro de 2021.

"Esclarece a atriz que quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o início das gravações. Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo", diz o comunicado publicado no Instagram da ex-contratada.

A nota também acrescenta que estava tudo pronto para a artista seguir na trama já que a diretoria a enviou um pré-contrato para garantir a famosa na terceira temporada de Verdades Secretas.

"Contudo, a atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados. A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época", prossegue. 

Camilla Queiroz ainda confirmou aos seus assessores que não deixou de cumprir com sua obrigação nas gravações da segunda temporada. Ela seguiu atuando apesar das adversidades com a produção.

E o comunicado finaliza agradecendo os telespectadores de Verdades Secretas e o apoio à atriz nesse momento conturbado: "Por último, a atriz deixa claro seu amor e imensa gratidão pela personagem e pelos fãs da Angel, bem como lamenta junto a eles a decisão unilateral da emissora de interromper de forma abrupta a história construída até aqui, sem poder dar a ela o final que merecia."

REVOLTA

A TV Globo anunciou a saída de Camila Queiroz dos últimos capítulos de Verdades Secretas 2. Intérprete de Angel, a atriz é a protagonista da obra que estreia seu terceiro bloco de capítulos hoje.

A notícia repentina causou grande repercussão com os fãs da novela de Walcyr Carrasco. Nas redes sociais, o público se revoltou com a saída de Queiroz e, alguns mais radicais, até ameaçaram parar de assistir o folhetim.

Veja: