Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DIVERSÃO

Ary Fontoura surge pendurado em árvore e diverte seguidores anônimos e famosos

Ator se diverte e faz alegria dos internautas ao surgir em momento bastante inusitado

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2020, às 18h27 - Atualizado às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontura se diverte ao subir em árvore - Instagram
Ary Fontura se diverte ao subir em árvore - Instagram

Bem-humorado como sempre, Ary Fontoura compartilhou um clique bastante divertido em suas redes sociais na tarde deste sábado (05) e fez a alegria de amigos e fãs.

Em seu Instagram, o ator, de 87 anos, que tem compartilhado vários momentos durante essa quarentena, surgiu subindo em uma árvore enquanto volta para a sua residência após meses de isolamento.

“Sensualizando e voltando para minha casa! De carro e seguro, paradinha na serra. Bom sábado a todos”, escreveu ele na legenda, deixando ainda vários emojis de coração e de risadas.

Nos comentários, os fãs se divertiram com o momento. “Coisa mais fofa”, “Divo demais”, “Eita coisa boa”, disseram alguns deles. No time dos famosos, nomes como Mauricio Mattar e Beth Gourlart também comentaram o clique.

DEU RUIM:

Ary Fontoura divertiu seus fãs mais uma vez ao compartilhar uma de suas aventuras na cozinha. É que o ator está sempre dividindo receitas que faz em casa durante a quarentena, mas, dessa vez, a tentativa não deu nada certo.

Nas redes sociais, ele publicou um vídeo fazendo o uso de uma batedeira, mas o que realmente chamou atenção foi o fato de ele estar coberto de trigo. “Vamos seguir com fé e alegria, porque não é todas às vezes que dá certo”, diz ela durante a gravação.

Veja: