Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ALEGRIA

Ary Fontoura solta a voz e encanta colegas de profissão ao surgir cantando

Nas redes sociais, ator interpreta a canção ‘'ico Assim Sem Você' e manda recado carinho para os fãs

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2020, às 17h27 - Atualizado às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura encanta ao surgir cantando - Instagram
Ary Fontoura encanta ao surgir cantando - Instagram

Ary Fontoura não cansa de encantar seus seguidores. Nesta quarta-feira (05) ele surgiu todo sorridente em um novo vídeo e arrancou muitos elogios dos internautas.

Na gravação, compartilhada em seu perfil do Instagram, o ator surge em frente a sua piscina, sem camisa, cantando a canção Fico assim sem você, famosa na voz de Claudinho e Buchecha.

“Quem é que não sente saudades daquele abraço gostoso! Recebam o meu abraço virtual. Eu não existo sem vocês”, escreveu ele na legenda da publicação.

Imediatamente, fãs e amigos demonstraram todo o carinho que sentem pelo artista. As atrizes Patricia Pillar, Priscila Fantin e Mariana Rios deixaram emojis de coração e olhos apaixonados para ele.

Já os fãs não pouparam as palavras: “Você é simplesmente incrível”, “Que coisa mais querida”, disseram alguns deles. Outros nomes como Pedro Carvalho, Humberto Martins e Fernanda Paes Leme também deixaram mensagens de carinho.

VOVÓ SAUDÁVEL:

No auge de seus 87 anos, Aryesbanja disposição na hora de seguir a rotina de exercícios. Em seu perfil no Instagram, o ator compartilhou parte de sua rotina fitness e até mostrou uma nova atividade que se esforçou para começar.

Em registro, o veterano aparece tentando pular corda — e assumiu que a prática talvez não seja o seu forte: "O vovô super-herói falhou, tentei 1,2 e não deu certo! Realmente pular corda não dá mais. Boa tarde a todos, pega essa energia.", disse ele na legenda.

Veja: