Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / QUARENTENA

Ary Fontoura faz churrasco em casa para levantar astral: ''Estava meio pra baixo''

Ator conta que começou o dia sem muita animação e recebe carinho dos internautas

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2020, às 15h44 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura conta que iniciou dia desanimado - Instagram
Ary Fontoura conta que iniciou dia desanimado - Instagram

Ary Fontoura usou as redes sociais nesta quarta-feira (29) para contar uma estratégia que desenvolveu para animar o seu dia.

No Instagram, o ator, de 87 anos, compartilho um clique onde aparece preparando um churrasco e contou que não estava se sentindo muito bem.

“Hoje estava meio pra baixo, tinha 5 asinhas e 4 linguiças na geladeira, já fiz um churrasquinho. Já me animei, porque sei que tem gente que nem isso tem. Deus abençoe a todos. Vai passar”, disse ele.

Nos comentários, os fãs demonstraram apoio ao artista. Comentários como “Isso mesmo, nada de tristeza”, “Sua alegria faz nossos dias mais lindos”, “Coisa mais fofa”, foram deixados por eles.

ALEGRIA CONTAGIANTE:

Recentemente, Ary alegrou mais uma vez os internautas com seu bom humor em meio à pandemia. Em seu perfil do Instagram, o veterano surgiu todo sorridente em um clique encantando todos. Na legenda, o ator questionou seus seguidores sobre sua beleza e ainda desejou um ótimo dia para todos:

"Gente fala sério, esse vovô não é lindão? Dá uma olhada nesse sorriso. Boa tarde a todos, é isso com força e alegria venceremos tudo que há de ruim", escreveu ele na legenda, recebendo uma enxurrada de elogios.

Veja: