Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Fofura!

Ary Fontoura aproveita clima chuvoso e surge dançando no quintal de casa: "Pura inspiração!"

O ator encantou ao dividir com seus seguidores um momento de descontração em sua casa

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2020, às 17h09 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator encantou ao dividir com seus seguidores um momento de descontraído em sua casa - Reprodução/Instagram
O ator encantou ao dividir com seus seguidores um momento de descontraído em sua casa - Reprodução/Instagram

Ary Fontoura decidiu se aventurar na chuva!!

Nesta quinta-feira (30) o ator Ary Fontoura, de 87 anos, dividiu um vídeo descontraído com seus seguidores mostrando um momento de diversão em sua casa.

Em seu perfil do Instagram, o veterano aproveitou o clima chuvoso e foi se divertir no quintal de casa. No vídeo, Ary aparece dançando com um guarda-chuva nas mãos enquanto a chuva cai:

"Quem já brincou na chuva sem se molhar? Hoje to assim me divertindo, mesmo com tanta notícia negativa. Vamos sorrir, saudades do teatro!", disse o ator, que finalizou mandando um beijo para os internautas, mas um em especial para sua amiga, a atriz Claudia Raia: "Um beijo em cada coração de todos vocês e um para minha amada @claudiaraia."

Os internautas foram só elogios nos comentários:"Maravilhoso", elogiou uma fã. "Mais é um maravilhoso! Pura inspiração!", escreveu um seguidor. "Que risada mais gostosa", se encantou outro internauta.

QUARENTENA

Ary Fontoura usou as redes sociais nesta quarta-feira (29) para contar uma estratégia que desenvolveu para animar o seu dia.

No Instagram, o ator, de 87 anos, compartilhou um clique onde aparece preparando um churrasco e contou que não estava se sentindo muito bem.

Confira: