Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFOU

Arthur Aguiar abre o coração e confessa fase difícil: "Fui me perdendo de mim mesmo"

Durante o 'Mais Você', Arthur Aguiar abre o coração e confessa que está com dificuldades para ser 'leve'

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 10h40

Arthur Aguiar abre o coração e confessa fase difícil: "Fui me perdendo de mim mesmo" - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar abre o coração e confessa fase difícil: "Fui me perdendo de mim mesmo" - Reprodução/TV Globo

Campeão do BBB22, Arthur Aguiar fez um desabafo no Mais Você desta quarta-feira (27). Ele confessou que foi ficando muito chato ao longo do programa após experimentar "gatilhos emocionais".

Segundo ele, essa postura já aparecia aqui fora. Ele fica muito na defensiva e apresenta um comportamento depressivo. 

"Eu já fui durante muito tempo brincalhão e eu fui me perdendo de mim mesmo. Eu venho numa busca muito intensa pra reencontrar esse Arthur mais leve, brincalhão", declarou ele. 

O ator garantiu que entrou leve na casa, mas que com o que tempo tudo mudou. "Eu entrei muito assim, a parte do hotel foi ótima, estava muito bem. E isso foi mudando. Toda segunda-feira que tinha um jogo da discórdia me fazia muito mal, me trazia muitos gatilhos emocionais. E isso começou a me jogar pra esse lado mais pesado. E eu fui voltando, mas é automático. É uma defesa. Pensei várias vezes em desistir", garantiu. 

Sincero, Arthur Aguiar confessou que estava ligeiramente insuportável na reta final. "Eu não estava na mesma vibração, estava chato, mal-humorado, dormia muito", disse. 

HUMILDÃO?

Ainda durante o programa, a apresentadora Ana Maria Bragamostrou personalidade.  Após Arthur Aguiar fazerz a linha "humildão" e dizer que não acreditou até agora que saiu com o prêmio de R$ 1,5 milhão, ela rebateu a fala.

O campeão insistiu que não imaginava que ele seria o campeão do reality. "Eu tinha certeza que eu ia ser o terceiro colocado, nenhum momento passou pela minha cabeça que eu ia ganhar o programa", declarou. 

A apresentadora então disse que a impressão que ele passou para o público foi outra. "Olha, não parecia, não. Você parecia muito certo de suas posições. Inclusive quero mostrar agora o momento da sua vitória, foi uma tensão absoluta. Mas o Tadeu tá ali embargado com vocês dois”, declarou ela que exibiu o momento da vitória do ator.