Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUTO

Arrasada, Regina Casé não se conforma com o falecimento de Paulo Gustavo: “Perdi todas minhas fichas para tristeza”

Sem palavras para descrever tamanha tristeza, apresentadora se despede do humorista nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrasada, Regina Casé não se conforma com o falecimento de Paulo Gustavo: “Perdi todas minhas fichas para tristeza” - Reprodução/Instagram
Arrasada, Regina Casé não se conforma com o falecimento de Paulo Gustavo: “Perdi todas minhas fichas para tristeza” - Reprodução/Instagram

Regina Casé foi tomada pela tristeza após notícia do falecimento de Paulo Gustavo na última terça-feira (04).

Arrasada, a apresentadora usou as redes sociais para se despedir do grande amigo. Sem acreditar, ela abre o coração e publica texto comovente ao compartilhar imagem especial com o artista.

Ainda não tô conseguindo escrever direito... Queria estar vibrando só amor mas sinto uma tristeza imensa e muita raiva também... Onde está o amigo amado que a gente tinha? Onde está o teatro que a gente tinha? Onde está o cinema que a gente tinha? Onde está aquilo tudo de bom que a gente tinha? Onde está aquele Brasil que a gente tinha? Onde está aquela alegria que a gente tinha?”, legendou a publicação.

E, prosseguiu lamentando. “Hoje depois de todas aquelas notícias tétricas, veio a de que um dos 3.025 brasileiros que perderam suas vidas era meu amigo adorado Paulo Gustavo Eu que sempre apostei na alegria hoje perdi todas as minhas fichas para tristeza...”, finalizou.

HOMENAGEARAM

Assim como inúmeras celebridades, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso não deixaram de prestar homenagem a Paulo Gustavo, que faleceu na terça-feira (04) após não resistir às complicações da Covid-19.

A dor da perda de um artista grande como Paulo Gustavo subtrai palavras que possam expressar os sentimentos de seus admiradores.

“Eu não sei o que dizer. Não consigo acreditar. Não consigo aceitar. Eu te amo meu amigo. Sempre te amarei. É tão injusto. É uma dor que não cabe em mim. Te amo. Você sempre estará aqui. Você é amor, nosso amor, muito amor!”, disse a atriz em seu perfil nas redes sociais ao se despedir do humorista.