Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / POLÊMICA

Ariana Grande causa polêmica ao revelar fascínio pelo serial killer Jeffrey Dahmer

Em entrevista ao podcast Podcrushed, a cantora contou que gostaria de jantar com o responsável pela morte de 17 rapazes nos Estados Unidos

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 27/06/2024, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande no podcast Podcrushed - Reprodução/YouTube
Ariana Grande no podcast Podcrushed - Reprodução/YouTube

A cantora Ariana Grande causou polêmica após revelar sua fascinação pelo serial killer Jeffrey Dahmer. O criminoso assassinou 17 jovens rapazes e praticou estupro, necrofilia e canibalismo com suas vítimas, entre 1978 e 1991.

Em entrevista ao podcast Podcrushed, que tem como um dos apresentadores o ator Penn Badgley (Você e Gossip Girl), a artista refletiu sobre o interesse das pessoas em true crime e contou que já fez parte desse grupo.

“Eu era apaixonada por serial killers quando eu era mais nova. Uma vez, eu estava em uma conversa de fãs jovens e alguém perguntou: ‘Se você pudesse jantar com alguém vivo ou morto, quem seria?’. Eu respondi: ‘Pais, posso dar a resposta real? Jeffrey Dahmer é fascinante'”, declarou.

A fala de Ariana Grande causou revolta em um parente de uma das vítimas de Dahmer. Ao TMZ, a mãe de Tony Hughes se pronunciou sobre a situação. “Parece que ela está doente da cabeça. Não é legal, nem engraçado, dizer que você gostaria de ter jantado com ele. Também não é algo que você deveria falar a pessoas mais novas, como ela disse ter feito”, afirmou Shirley Hughes.

Em 2022, a Netflix lançou a minissérie Dahmer – Um Canibal Americano, que conta com o ator Evan Peters (American Horror Story) no papel do serial killer. A produção de dez episódios mostra como Jeffrey Dahmer conseguiu matar 17 jovens sem levantar suspeitas da polícia.

Vale destacar que recentemente, o ator Evan Peters protagonizou o clipe de We Can't Be Friends, de Ariana Grande. A faixa está presente no disco Eternal Sunshine.