Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VEM AÍ?

Apresentadora Lívia Andrade é contratada pela Globo e tem data de estreia definida

Após tentativa de apresentar seu próprio programa, Lívia Andrade é contratada pela Globo

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2022, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora Lívia Andrade é contratada pela Globo e tem data de estreia definida - Instagram
Apresentadora Lívia Andrade é contratada pela Globo e tem data de estreia definida - Instagram

Ex-contratada do SBT, a apresentadora Lívia Andrade está de casa nova!

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, nesta terça-feira (16), a loira está de malas prontas para ir para a TV Globo.

A estrela foi contratada para participar do programa Domingo com Huck, comandado pelo apresentador Luciano Huck. Apesar de ainda não ter a função que irá desempenhar definida, Andrade já tem data de estreia.

Conforme informou Leo Dias, a loira deverá estrear na atração no dia 28 de agosto, último domingo do mês. Vale lembrar que a contratação da apresentadora vem pouco tempo após uma tentativa falha de comandar sua própria atração.

Lívia Andrade iria comandar o Música Mix, que deveria entrar no ar pela Band em maio, no entanto, o piloto gravado pela artista não agradou a direção da emissora.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

FRENTE E VERSO

Recentemente, Lívia Andrade deixou os fãs babando nas redes sociais ao surgir deslumbrante em novas fotos de biquíni. Aproveitando um dia ensolarado na praia, a musa não poupou na sensualidade e exibiu o corpão escultural de frente e costas.

"Vai e volta", escreveu a apresentadora na legenda da publicação. Na localização, a artista mostrou que o local escolhido para o ensaio foi Cocoa Beach, uma cidade no interior do estado da Flórida, nos Estados Unidos.