Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Apresentadora é criticada pelo Balé do Faustão após opinião polêmica: "Caiu no meu conceito"

Anne Lottermann dá opinião dura e é criticada pelo Balé do Faustão; entenda a confusão

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 08h56

Apresentadora é criticada pelo Balé do Faustão após opinião polêmica: "Caiu no meu conceito" - Reprodução/Band
Apresentadora é criticada pelo Balé do Faustão após opinião polêmica: "Caiu no meu conceito" - Reprodução/Band

A apresentadora Anne Lottermann se envolveu em uma verdadeira polêmica durante o Faustão na Band desta segunda-feira (13) ao dar uma opinião corajosa. 

É que um convidado puxou uma discussão que sempre rende: afinal, vale a pena perdoar uma traição?

Nathália Ramos, uma das integrantes do balé, disse que não e foi acompanhada por uma opinião forte de outra de suas parceiras, Nicole. “Traição é falta de caráter, não dá”, disparou ela.

A loira, que co-apresenta o programa com Faustão, discordou. “Eu não acho que traição seja falta de caráter. Às vezes a traição é má sorte mesmo, você está no lugar errado, na hora errada. Eu acho que tem casos e casos”, disse Anne Lotterman.

A opinião gerou revolta das bailarinas. “Anne, você caiu no meu conceito”, disparou Mayara. O apresentador colocou pilha e deu um direito de resposta para a loira. “Pensa bem, você está numa relação longa, nunca teve um deslize e às vezes acontece uma vez de ter uma traição, a pessoa merece uma segunda chance. Eu daria uma segunda chance”, disse.

Veja:

CASAMENTO

Lara Silva, filha mais velha de Faustão, é sempre muito discreta e reservada em relação a sua vida pessoal. Entretanto, ela acabou chamando a atenção nas redes sociais ao posar com o namorado, o apresentador de TV Julinho Casares, durante um casamento de amigos em São Paulo.

Os cliques foram publicados no Instagram do contratado da Record, que possui seu perfil aberto na plataforma. Apesar de ser filha de um dos maiores comunicadores do país, a musa é seguida por apenas quatro mil pessoas, já que restringe quem pode acompanhar suas fotos e stories.