Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Apresentadora do ‘Fofocalizando’ é demitida do SBT e desabafa: “Não cogitei”

Apresentadora do ‘Fofocalizando’, Ariany Rollim diz que foi pega de surpresa com o anúncio de desligamento

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora do ‘Fofocalizando’ é demitida do SBT e desabafa: “Não cogitei” - Instagram
Apresentadora do ‘Fofocalizando’ é demitida do SBT e desabafa: “Não cogitei” - Instagram

Uma das apresentadoras do Fofocalizando (SBT), Ariany Rollim não faz mais parte do quadro de funcionários da emissora de Silvio Santos. Nesta segunda-feira (01), a jornalista foi demitida.

Ela, que também comandava o podcast do programa, o Podcalizando disse que foi pega de surpresa durante uma reunião, em que foi anunciado o seu desligamento. Sincera, ela contou que não esperava uma saída tão precoce da empresa.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a saída da repórter causou comoção entre a equipe, já que ela era muito querida. Em um desabafo, ela disse que apesar da surpresa não guarda mágoas, mas sim boas lembranças do trabalho.

“Não esperava [a demissão]”, disse ela, contando ainda que foi procurada por outra emissora quando ainda estava no SBT: “Mas nem cogitei, porque, de fato, eu amava trabalhar no SBT. É uma emissora muito gostosa de trabalhar. E ainda conheci o Silvio de presente no último mês”, declarou.

“Estou muito feliz com todas as oportunidades que o SBT me deu nesse um ano e meio. Vejo como um período de puro crescimento profissional e muito aprendizado. Conheci pessoas incríveis, gravei matérias que amei, trabalhei com pessoas que nunca imaginei trabalhar. O saldo é superpositivo. Saio, mas saio grata”, afirma a jornalista, que entrou na emissora em março de 2021.

MAIS CORTES

O colunista e apresentador Matheus Baldi, um dos envolvidos na divulgação da gravidez de Klara Castanho, também foi demitido do Fofocalizando. No último dia 15, o SBT decidiu desligar o jornalista, que confirmou sua saída da programação.

Em seu perfil das redes sociais, o comunicador surgiu em uma sequência de vídeos para explicar sua ausência no programa que foi exibido no dia de sua saída. Ele contou que realmente foi demitido, mas garantiu que o motivo foi apenas um corte no quadro de apresentadores.