Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRISTEZA

Apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta abre o coração ao anunciar a morte do pai: “A dor mais doída”

Em publicação nas redes sociais, ela fez homenagem para se despedir de José Martins Ferreira

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2021, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta anuncia morte do pai: “A dor mais doída” - Reprodução/Instagram
Apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta anuncia morte do pai: “A dor mais doída” - Reprodução/Instagram

Poliana Abritta, apresentadora do Fantástico, anunciou neste domingo (16) em suas redes sociais a morte de seu pai, José Martins Ferreira, que faleceu aos 76 anos de leucemia.

No Instagram, Poliana reuniu algumas lindas imagens com o pai e publicou junto a texto, daqueles de arrancar lágrimas de qualquer um, se despedindo de José.

A dor mais doída, a despedida mais sofrida... Ai, meu Paizinho... Leva todo o nosso amor. Depois de alguns dias internado, a barba branca cresceu e eu brinquei: “- deixa, pai! Tá parecendo o Sean Connery”. Mas o Sean não tinha aqueles olhos verdes...”, começou a ruiva.

E, emendou. “Fez 76 anos no último domingo, Dia das Mães. E eu me peguei chamando ele de filho... O ciclo se fechando... Mas a força dominante do Pai, com “p” maiúsculo, nunca saiu do lugar. Guerreiro, não desistiu. Dizia que aquela doença (leucemia) não lhe pertencia. E não pertencia mesmo, pai. Seus eram o pasto verdinho, os rios correndo, os bichos... o carteado, as partidas de sinuca, a pescaria, a piada que saía fácil e sem pudor. Tua era a força que renascia a cada dificuldade. Teus são esses filhos que agora choram e riem com as lembranças que ficam”, escreveu.

Para finalizar a homenagem, ela acrescentou. “Ai, meu Paizinho... Leva todo o nosso amor - é nele que a gente confia pra que essa dor diminua e nossa força aumente, a cada dia. José Martins Ferreira (09.05.45 - 12.05.2021)... e mais uma vez o meu muito obrigada a todos os médicos, enfermeiros e toda a equipe de profissionais de saúde que estiveram com a gente nessa jornada”.

LAMENTOU 

De luto, Luciano Huck prestou homenagem neste domingo (16) ao prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que faleceu pela manhã em decorrência de um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado.

Inicialmente, nos Stories do Instagram, o apresentador expôs sua dor com a perda do amigo“Que tristeza. A cidade de São Paulo está de luto. O prefeito Bruno Covas partiu. Cedo demais. Fica o exemplo de um gestor moderno que fez política com espírito público e responsabilidade. Um cara correto e trabalhador. Aos familiares, todo o meu carinho. Fiquem com Deus”, disse.

Pouco depois, ele dedicou uma publicação em seu feed para se despedir de Bruno Covas.