Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Surpresa boa

Apresentadora da Globo, Cris Silva tem surpresa incrível ao receber pedido de casamento no ar: "Vocês estão de sacanagem"

Em frente às câmeras, ela teve de decidir se aceitava ou não o pedido; assista

Redação CONTIGO! Publicado em 10/06/2021, às 20h45 - Atualizado às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris Silva recebeu pedido surpreendente de casamento - Reprodução/RBS
Cris Silva recebeu pedido surpreendente de casamento - Reprodução/RBS

Que susto! Cris Silva foi surpreendida por um pedido de casamento ao vivo na RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul.

Nesta quinta-feira (10), a apresentadora do Posso Entrar? acabou em uma situação inacreditável no meio da gravação.

Enquanto gravava, ela viu o namorado, Paulo Inchauspe, aparecer no telão. "Vou entrar por aquela porta ali para te perguntar se tu quer casar comigo", avisou. "Vocês estão de sacanagem", reagiu ela.

Ela não só recebeu o pedido em pleno estúdio como aceitou. As cenas aparecem na chamada para o programa, que vai ao ar no próximo sábado (12), Dia dos Namorados. Confira:

CASOU E NÃO CONTOU

A cantora Solange Almeida contou nesta quinta-feira (10) porque escondeu o casamento com o empresário Monilton Moura. Os dois oficializaram a união no ano passado, mas os fãs só descobriram agora.

"Recebi um monte de mensagem de fãs, de amigos, perguntando: 'Sol, que história é essa que você casou com o Monilton e ninguém ficou sabendo?'. Ai minha gente, tem coisas que a gente não sai gritando por aí aos quatro ventos. Principalmente quando a gente não tem nada para provar para ninguém", disse ela.