Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Apresentadora assume o 'Encontro' e público reage com surpresa, aprovação e críticas nas redes sociais

Quem ligou a TV nesta segunda-feira (6) ficou surpreso ao ver o programa com novo comando; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2021, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora assume o 'Encontro' e público reage com surpresa, aprovação e críticas nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Apresentadora assume o 'Encontro' e público reage com surpresa, aprovação e críticas nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Telespectadores que ligaram suas TVs nesta segunda-feira (6) ficaram surpresos ao verem uma nova apresentadora comandando o Encontro, programa que é originalmente apresentado por Fátima Bernardes.

De folga da atração neste feriadão prolongado, ela foi substituída por Manoel Soares e Mona Lisa Duperron. Nas redes sociais, a substituição dividiu opiniões.

Muitos exaltaram a representatividade e aprovaram o sotaque da jornalista. "Um negro e uma nordestina apresentando o Encontro hoje. É muita lindeza de uma vez só, sem falar da representatividade. É assim que a gente gosta", comentou um.

"O programa de hoje tá super legal, tô adorando a dinâmica da Mona Lisa com o Manoel", acrescentou outro. "Esse sotaque recifense é lindo demais", afirmou outro.

Alguns telespectadores também criticaram o excesso de substituições na atração e não aprovaram a troca. "Quantas férias por ano a Fátima tem? É tanto substituto que o Encontro já tá perdendo a identidade… e ainda colocam a errada da Mona Lisa Duperron pra interromper o convidado do nada, sem motivo, despreparada e empolgada", criticou um telespectador. 

Mona Lisa Duperron é de Recife. Ela já substituiu Fátima Bernardes em fevereiro durante o Carnaval.

Veja:

SUSTO

A apresentadora Patrícia Poeta desabafou nesta segunda-feira (6) e revelou que precisou passar por uma cirurgia de emergência. Muito abatida, ela se desculpou pelo sumiço das redes sociais. Segundo ela, a operação foi nas amígdalas após complicações de uma infecção grave.

"Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso.. mas vou ficar bem. Obrigada pelas boas energias e orações. Nos vemos em breve", disse ela.