Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUSTO!

Apresentador do SBT desmaia ao vivo e deixa telespectadores apreensivos

Jornalista Rafael Silva sofreu mal súbito durante o telejornal 'Alterosa Alerta' e precisou ser levado às pressas para hospital; saiba detalhes

Redação CONTIGO! Publicado em 03/01/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista sofre mal súbito ao vivo e é levado às pressas para hospital - Reprodução / TV Alterosa
Jornalista sofre mal súbito ao vivo e é levado às pressas para hospital - Reprodução / TV Alterosa

Nesta segunda-feira (3) os telespectadores do programa 'Alterosa Alerta' ficaram bastante assustados após o apresentador RafaelSilva sofrer um mal súbito durante o comando do telejornal. O programa é exibido pela TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais.

Ele apresentava normalmente o jornal quando desmaiou ao vivo e bateu a cabeça com força. Nas redes sociais, diversos telespectadores manifestaram suas preocupações com o estado de saúde do comunicador. Horas depois, o jornalista Kadu Lopes, colega do profissional, se manifestou em uma live.

“Ele estava apresentando o 'Alterosa Alerta' no lugar do Ademir Santos [titular do telejornal], quando de repente ele teve um mal súbito e sofreu uma queda. Mas, prontamente o Corpo de Bombeiros e fez o socorro do nosso querido Rafael Silva. [...] Ele foi levado para o Hospital Humanitas", garantiu.

Na sequência, Kadu Lopes destacou sua torcida pela recuperação do colega e tranquilizou os fãs. “Estamos todos torcendo pela pronta recuperação do nosso irmão e logo, se Deus quiser ele estará de volta à frente do Jornal das 7 e junto com a gente na TV Alterosa”, desejou.

Veja!

MELHORES DO ANO NA TV GLOBO

Neste domingo (02) o primeiro Domingão do ano foi marcado pelo Prêmio Melhores do Ano, que prestigiou os destaques de 2021. Comandado por Luciano Huck, a premiação foi marcada por muita emoção e homenagens também àqueles que já partiram. Confira a lista completa dos vencedores!