Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Apresentador Neto abandona programa ao vivo e causa surpresa

Apresentador de Os Donos da Bola, da Band, desabafa e abandona programa ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2019, às 17h08 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador de Os Donos da Bola, Neto, abandona programa ao vivo - Arquivo Pessoal
Apresentador de Os Donos da Bola, Neto, abandona programa ao vivo - Arquivo Pessoal

O apresentador José Ferreira Neto, conhecido apenas como Neto, causou espanto em seus telespectadores na tarde desta segunda-feira (7) ao abandonar o programa Os Donos da Bola ao vivo.

Sem um motivo aparente, ele fez um discurso sobre desigualdade social e, ao fim, saiu do palco sem dar maiores explicações.

Tudo aconteceu quando a atração voltou de um dos intervalos e o apresentador fez um desabado sobre desigualdade social. “Fico indignado que é a mesma coisa que já vem há muito tempo, das coisas que eu vejo, principalmente vindo aqui do lado, de onde eu moro. Eu posso ajudar, eu posso compartilhar, eu posso estar junto com quem quer ajudar e a minha indignação é no farol. É com as pessoas que não têm a possibilidade de te ruma chance na vida, coisa que eu tive, e que muita gente não tem”, afirmou ele, que ainda completou:

“Vendo tudo isso, eu fico indignado. E ficando indignado eu saio do programa”.

Assim, ele saiu do palco. O diretor do programa tomou uma atitude e chamou o comentarista Wagner Fernando Velloso para assumir o comando e ele falou: “Então tá bom. O que nós vamos fazer? Agora eu sou o dono da bola?”.