Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Apresentação de Juliana Didone no 'Dança' gera polêmica e notas baixas: "Tem que respeitar"

Jurados técnicos foram duros com a atriz que tentou ousar e se deu muito mal; entenda a confusão

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2021, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentação de Juliana Didone no 'Dança' gera polêmica e notas baixas: "Tem que respeitar" - Reprodução/Instagram
Apresentação de Juliana Didone no 'Dança' gera polêmica e notas baixas: "Tem que respeitar" - Reprodução/Instagram

A apresentação de Juliana Didone no Super Dança dos Famosos gerou um debate sobre tradição e modernidade neste domingo (25). 

Ela se apresentou no ritmo do paso doble e levou três notas 10 do júri artístico. Na hora do júri técnico, porém, ela sofreu duras críticas por ter reinterpretado o ritmo.

A primeira a despontuar a atriz foi a bailarina Claudia Motta

"Eu acho assim: a licença poética ela é sempre bem-vinda, principalmente quando são ritmos mais populares, mais livres. Não é o caso do paso doble. A gente precisa manter a cultura e a tradição de casa ritmo (...) eu achei muito bonito, mas preciso respeitar a cultura, então é 9,7", disparou ela.

Na mesma linha, Carlinhos de Jesus elogiou a mensagem, mas também ponderou a liberdade que os dois tomaram ao romper a tradição. "A gente está para julgar uma questão técnica. Eu acharia brilhante se invertesse os papeis e não aconteceu. Eram dois homens numa dança que existe o movimento sinuoso da mulher. Não completou a questão técnica e cultural do paso doble", afirmou ele repetindo a nota.

RESULTADO VAZOU

Três casais continuam na disputa do Super Dança dos Famosos neste domingo (25), programa que será comandado por Tiago Leifert. As informações são de Fábia Oliveira, da coluna 'O Dia'.

Maria Joana, Marcello Mello e Sophia Abrahão seguem no jogo, enquanto Juliana Didone deixa a competição por receber as notas mais baixas nos dois ritmos funk e pasodoble.