Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRETA?

Apreensiva, Angélica abre o jogo sobre suposta traição com a Globo após anunciar fim do contrato: "Angustiante"

A loira permaneceu 24 anos na emissora e agora, ganhou um programa na plataforma de streaming HBO Max

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2021, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apreensiva, Angélica abre o jogo sobre suposta traição com Globo após anunciar fim do contrato: "Angustiante" - Reprodução/Instagram
Apreensiva, Angélica abre o jogo sobre suposta traição com Globo após anunciar fim do contrato: "Angustiante" - Reprodução/Instagram

Após anunciar o fim de seu longo contrato com a Rede Globo, Angélica foi acusada por muito internautas de ter traído a emissora onde permaneceu por mais de 20 anos. 

Prestes a estrear na plataforma de streaming HBO Max, a esposa de Luciano Huck revelou que se sentia muito mal quando surgiram rumores, entre eles, sobre uma suposta briga com a alta cúpula da Globo. 

"Durante esse período [de afastamento], surgiram coisas do tipo: 'Ah, ela tá triste' e 'Ela brigou com não sei quem'. E nada disso era verdade. Mas ao mesmo tempo, eu não vou ficar entrando nas minhas redes sociais para me explicar ou para explicar coisas que não preciso", disse em entrevista ao portal Notícias da TV. 

"Foi angustiante. Eu tenho um contato muito próximo com meus fãs, converso com eles, sigo nas redes. Então, é claro que entendo essa ansiedade deles também.". 

De coração aberto, a loira contou que ainda surgiram diversos rumores quando estava afastada da Rede Globo, como que iria assumir quadros do extinto Domingão do Faustão

"Tiveram especulações, muitas vezes infundadas, durante esse tempo em que eu fiquei fora da televisão. Às vezes eu me divertia, mas às vezes ficava angustiada porque eu queria falar a verdade. Chegar e falar: 'Peraí, gente, não é isso".

Angélica vai apresentar o programa Jornada Astral, que será exclusivo do HBO Max, serviço de streaming do canal a cabo. Ela contou a novidade em um post nas redes sociais.

"Muito feliz em dividir uma novidade com vocês! Entrei para o time HBO Max! Meu primeiro de muitos projetos na nova casa será comandar o programa Jornada Astral: esse nome já diz muita coisa, né? Quem é louca dos signos aqui?", disse ela.