Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / IMUNIZADA

Após vencer câncer 5 vezes, repórter da Globo, Susana Naspolini é vacinada contra Covid-19: "Imunizada!"

A jornalista não segurou a felicidade ao receber a segunda dose do imunizante; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 13h23

Após vencer câncer 5 vezes, repórter da Globo, Susana Naspolini é vacinada contra Covid-19: "Imunizada!" - Reprodução/Instagram
Após vencer câncer 5 vezes, repórter da Globo, Susana Naspolini é vacinada contra Covid-19: "Imunizada!" - Reprodução/Instagram

Susana Naspolini, repórter da TV Globo, completou a vacinação nesta terça-feira (15) ao tomar a segunda dose do imunizante contra a Covid-19. 

Em suas redes sociais, ela compartilhou um vídeo do momento em que recebeu o medicamento. "Foi? Rapidinho, imunizada! Obrigada, valeu!", diz ela no trecho enquanto comemora batendo palmas.

A jornalista de 48 anos já enfrentou o câncer 5 vezes, sendo a primeira aos seus 17 anos, quando ainda estava na faculdade. Mais recentemente, em 2020, a comunicadora passou por quimioterapia para combater o câncer de bacia. Hoje, ela se vacinou na capital fluminense e se mostrou esperançosa para retornar ao trabalho ao vivo no telejornal RJ1. 

Na legenda da publicação, ela deixou registrado: "Que todos possam sentir o alívio que essa agulhadinha nos proporciona! Agora é contagem regressiva pra voltar ao trabalho, ao vivo e a cores!"

IMUNIZADA

Após polêmicas, Fernanda Torres tomou a vacina de Astrazeneca, de Oxford, que ela supostamente rejeitou. Segundo colunista, ela teria procurado pela vacina da Pfizer para se imunizar contra o coronavírus, mas não conseguiu encontrar.

Logo depois, foi explicado que a atriz tem histórico de trombose na família e estava com medo de desenvolver a doença devido à vacina. Apesar disso, ela decidiu tomar a primeira dose da Astrazeneca nesta segunda-feira (14).

Veja: