Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / DESABAFO

Após vencer batalha contra Covid-19, Geraldo Luís faz relato emocionante após pequena evolução: "É mágico"

O apresentador ainda está enfrentando sequelas da doença, porém, manifesta melhora

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 10h08

Após vencer batalha contra Covid-19, Geraldo Luís faz relato emocionante após pequena evolução: "É mágico"
Após vencer batalha contra Covid-19, Geraldo Luís faz relato emocionante após pequena evolução: "É mágico" - Reprodução/Instagram

Após viver dias difíceis de internação, lutando para sobreviver ao vírus da Covid-19, Geraldo Luís está somando motivos para comemorar, principalmente após estar se recuperando dos sintomas. 

Neste domingo (02), o apresentador contou a seus seguidores que sentiu, pela primeira vez, o gosto de uma casquinha de sorvete, já que a perda de paladar foi uma das sequelas da doença.

"Poder voltar a sentir um leve ainda sabor... o gosto de um sorvete! Parece idiota... mas é mágico e grandioso. Hoje pude testar dias melhores, andar e encontrar pessoas que oraram por mim. Agradeci cada um, tocado por ouvir palavras de amor e carinho", iniciou

Ainda no desabafo, Geraldo contou que enquanto estava na Unidade Intensiva de Tratamento, fez uma promessa a si mesmo. 

"Na UTI prometi a mim mesmo, voltar a fazer as coisas mais simples e bela para uma vida, que de uma hora pra outra, escorrega de nossas mãos. O tempo é agora."

EMOCIONANTE

Recentemente, Geraldo Luís usou as redes sociais para fazer um relato comovente sobre sua luta contra a Covid-19.

O apresentador, que finalmente recebeu alta para ir para casa, contou as dificuldades que passou, principalmente para fazer suas necessidades fisiólogas, já que precisava de ajuda para ir ao banheiro.