Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BOAS NOTÍCIAS

Após vencer batalha contra Covid-19, Celso Zucatelli comemora recuperação em casa: "Viva a vida"

O apresentador completou a primeira semana em casa e fez questão de comemorar a recuperação

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2021, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vencer batalha contra Covid-19, Celso Zucatelli celebra alta hospitalar: "Viva a vida" - Reprodução/Instagram
Após vencer batalha contra Covid-19, Celso Zucatelli celebra alta hospitalar: "Viva a vida" - Reprodução/Instagram

Após travar uma difícil batalha contra a Covid-19, Celso Zucatelli utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (07), para celebrar sua primeira semana em casa após se curar da doença. 

O apresentador, que passou dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, fez questão de registrar o momento em seu perfil no Instagram e não conteve a emoção. 

Com um sorriso sereno no rosto, ele agradeceu o apoio dos profissionais e familiares:  "Boa noite, meus amores! A cara é de felicidade por completar hoje uma semana em casa. As orações de vocês me trouxeram pra cá! Viva a vida!"

Nos comentários da publicação, os seguidores do jornalista celebraram a notícia e não pouparam mensagens de carinho. "Como é bom te ver assim, com essa carinha de feliz.", comentou um. "É isso aí! Um passo de cada vez, mas sempre em frente! Saúde e se cuide"

Durante seu período internado, ele compartilhou um pouco do dia a dia da reabilitação e surpreendeu com sua força de vontade.

MAIS CASOS

O ator Heitor Martinez está internado na Centro de Terapia Itensiva da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Segundo informações do jornal O Dia, o ator deu entrada no último sábado com sintomas de Covid-19. Ele precisa de cuidados especiais e segue com sua saturação acompanhada por uma equipe médica. Ele também precisou de oxigênio suplementar.