Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DE VOLTA!

Após um ano e três meses longe, Raul Gil celebra retorno ao SBT aos 83 anos: "Não foi fácil, mas estou de volta"

Comandante do 'Programa Raul Gil' celebrou reestreia nas telinhas e emocionou fãs; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 16/07/2021, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gil celebra retorno de seu programa neste fim de semana - Arquivo Pessoal
Raul Gil celebra retorno de seu programa neste fim de semana - Arquivo Pessoal

O apresentador Raul Gil enfim pode matar as saudades dos estúdios e celebrou muito nesta sexta-feira (16) o retorno do Programa Raul Gil.

Após mais de um ano e três meses longe das câmeras por conta da pandemia, o comunicador de 83 anos volta à grade de programação do SBT neste próximo sábado (17). Ele já recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Durante as gravações de sua reestreia, Gil exaltou: "Depois de um ano e três meses em casa, graças a Deus estamos liberados para voltar a fazer o programa. Quero agradecer a Deus por estar de volta, a vocês que têm acompanhado meu programa. Não foi fácil. Mas estou de volta. É difícil falar, é muita emoção. Ver esse auditório, meus amigos cameramans, cabomans, pessoal do switcher, maestro... Que Deus nos ajude para que passe logo esse problema desse vírus. Estou de volta!". 

Na última segunda-feira (12), durante o Vem Pra CáRaul Gil surgiu bem emocionado ao citar o frio na barriga de voltar às telinhas do SBT.

PERRENGUE

Ano passado, Raul Gil passou cinco dias internado no hospital Israelita Albert Einstein.

Segundo o portal UOL, o apresentador foi diagnosticado com uma inflamação na parede interna do intestino. A assessoria de imprensa de Raul Gil afirma que foi encontrado "um princípio de diverticulite", que é a inflamação.