Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVIDADE

Após um ano e meio na 'geladeira' da Globo, Larissa Manoela começa os trabalhos na nova novela das 6

Segundo colunista, a atriz está finalmente se preparando para atuar em 'Além da Ilusão' e deve começar as gravações em breve

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2021, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após um ano e meio na 'geladeira' da Globo, Larissa Manoela começa os trabalhos na nova novela das 6 - Reprodução/Instagram
Após um ano e meio na 'geladeira' da Globo, Larissa Manoela começa os trabalhos na nova novela das 6 - Reprodução/Instagram

Parece que Larissa Manoela finalmente saiu da "geladeira" da Globo e vai começar os trabalhos para a nova novela das 6, Além da Ilusão.

Após atuar em três novelas no SBT, ela saiu da emissora em 2019 e foi contratada pela Globo. Porém, devido a pandemia da Covid-19, a novela acabou sendo adiada.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, ela começou nesta primeira semana de agosto a fazer provas de figurino e leitura de textos com colegas do elenco. As gravações estão previstas para começarem no mês que vem em Poços de Caldas (MG).

Larissa Manoela vai viver duas personagens na trama. Na primeira fase, ela vai interpretar a modista Isabela, aos 18 anos. A jovem é assassinada por engano ao defender o amado, Davi (Rafael Vitti).

Na segunda fase, ela vai viver Isadora, a irmã de Isabela, que tem apenas 8 anos quando a primogênita morre. Isadora vai se apaixonar pelo grande amor de sua irmã. Davi, que é preso injustamente pela morte de Isabela, fica chocado ao rever a irmã mais nova da amada, que agora tem 18 anos e está idêntica à outra.

GATA!

Na última quinta-feira (29), Larissa Manoela aproveitou o dia de TBT para relembrar a época em que tinha cabelo curtinho, mas outra coisa roubou a cena: seu corpão.

A atriz compartilhou um registo em que aparece sem sutiã e com uma camisa aberta, deixando um decote poderoso que quase mostrou demais.