Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Após desgaste nos bastidores, Sonia Abrão debocha ao ver falsidade no Encontro: "Milagre"

Sonia Abrão debocha ao ver Patrícia Poeta receber o 'Encontro' das mãos de Fátima Bernardes

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Falsidade? Sonia Abrão debocha ao ver mudança no Encontro: "Se comportaram" - Reprodução/Instagram
Falsidade? Sonia Abrão debocha ao ver mudança no Encontro: "Se comportaram" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão reagiu com deboche ao momento em que Fátima Bernardes passou o bastão para Patrícia Poeta no Encontro desta sexta-feira (1).

Durante o A Tarde é Sua, ela viu em detalhes o momento e reagiu com surpresa ao momento em que a nova apresentadora entrou no palco com um buquê de flores. 

"Nossa, foi sempre juntas, né?", declarou ela ao ver as cenas. 

Debochada, a comandante do vespertino disse que pelo climão que estava acontecendo nos bastidores, a despedida foi um sucesso porque nada fugiu do esperado. 

"Foi o máximo que se conseguiu. Milagre não dava, principalmente na maneira com que as coisas vieram se desenvolvendo até esse momento. O pessoal da cúpula deve ter dado graças a Deus. Pelo menos não se cutucaram, não se alfinetaram", disse ela. 

Ela também elogiou Manoel Soares, que teve uma postura carinhosa e discreta no momento.

"Acredito na competência dele para se estabelecer como apresentador", afirmou ela que insistiu no elogio para a dupla. "Pelo menos se comportaram", afirmou ela. 

Em maio, foi divulgado que A TV Globo estava enfrentando uma dificuldade para acertar um detalhe da despedida de Fátima Bernardes do Encontro. O que a direção da Globo planejava era que Fátima Bernardes recebesse Patrícia Poeta no palco, como aconteceu, e passe o bastão como comandante do matinal, algo que é comum na emissora e já aconteceu em outros casos.

Porém, no A Tarde é Sua , o jornalista Alessandro Lo Bianco afirmou que as duas estavam com a relação estremecida e não queriam protagonizar o momento. 

"Eles gostariam de fazer esse encontro entre as duas, mas o que eu fiquei sabendo é que a Patrícia não está muito adepta a essa ideia. Pra ela, despedida é despedida", disse ele.