Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / VENCEU!

Após testar positivo, Marcelo Faria comemora vitória contra a Covid-19: "Depois de 14 dias isolado"

O ator compartilhou um registro com a filha Felipa e demonstrou estar animado para rever a família cara a cara

Redação CONTIGO! Publicado em 18/08/2020, às 08h54 - Atualizado às 08h54

Após testar positivo, Marcelo Faria comemora vitória contra a Covid-19: "Depois de 14 dias isolado" - Reprodução/Instagram
Após testar positivo, Marcelo Faria comemora vitória contra a Covid-19: "Depois de 14 dias isolado" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (17), Marcelo Faria foi às redes sociais e comemorou sua vitória contra a Covid-19.

Após testar positivo, o ator precisou ficar isolado da família por duas semanas, portanto agora está animado para rever os familiares.

"Em 24 horas estaremos assim, agarradinhos. Depois de 14 dias isolado por ter testado positivo para a Covid, poderei finalmente ficar perto da minha família. Obrigado pelas inúmeras chamadas de vídeo que me confortaram durante este tempo", disse ele no Instagram, após compartilhar um registro com a filha Felipa.

Por fim, o artista detalhou que não teve tantos sintomas graves: "Para os que não sabiam, meus sintomas foram leves e passei bem. Mas nunca sabemos o que pode acontecer, então, por favor, se cuidem. Xô, corona!".

APOIOU

O ator Marcelo Faria surpreendeu os fãs ao deixar um comentário inusitado na foto da ex-mulher, a também atriz Camila Lucciola.

Ela anunciou nas redes sociais que está namorando o fotógrafo Ricardo Guerreiro e recebeu o apoio do ex.

Veja: