Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Após término conturbado, Duda Reis fala sobre medo de iniciar novas relações: ''Feridos''

Atriz terminou noivado com Nego Borel com acusações de agressão e questões judiciais

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis fala sobre medo de iniciar novos relacionamentos - Instagram
Duda Reis fala sobre medo de iniciar novos relacionamentos - Instagram

Duda Reis usou seu perfil nas redes sociais nesta quinta-feira (15) para falar sobre medo e decepções amorosas, após um término conturbado com Nego do Borel.

Na época da separação, a atriz acusou o cantor de agressão doméstica e até mesmo estupro de vulnerável, e o caso foi parar na justiça. Meses após o fim, ela fala sobre o medo de se envolver com outras pessoas.

“Muito ruim como deixamos de viver momentos bons com pessoas boas por medo de futuros términos e decepções. Estamos muito feridos e talvez nem saibamos o quanto”, escreveu ela.

Nos comentários da publicação, feita no Twitter, ela recebeu apoios de alguns seguidores. "O melhor é pedir em oração para Deus remover essas dores",disse um dos internautas.

TÁ ROLANDO?

Após rumores de que estavam se conhecendo melhor, Duda Reis e Gui Araújo, ex-namorado de Anitta, decidiram escancararam a suposta relação nas redes sociais e sem esconder, trocaram cantadas. 

Tudo começou quando a influenciadora decidiu compartilhar algumas de suas medidas no Twitter. Não demorou muito para que Gui deixasse um comentário na publicação, entregando que o suposto romance.

Veja: